terça-feira, 11 de maio de 2010

Filme - A Jornada Uma Viagem pelo tempo

Estamos no ano de 1890. O professor de seminário Russel Carlisle (David Morin) acaba de escrever uma tese entitulada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do seminário quando o seu colega, Dr. Norris Anderson (Gavin Macleod) levanta uma objeção. Ele acredita que a tese do Dr. Carlisle poderia ter um grande impacto sobre as gerações vindouras. Utilizando uma máquina secreta do tempo que contruiu, o Dr. Anderson envia o Dr. Carlisle ao futuro, a uma distância de 100 anos, onde ele terá a oportunidade de verificar, com seus próprios olhos, o resultado de sua tese.
Hoje a coisa mais difícil é acha um filme de ficção cientifica que tem algum principio cristão, no entanto o filme a Jornada foge essa regra. Ele nos mostra como a sociedade se tornou apenas mostrando princípios morais e esquecendo -se da autoridade da Bíblia e de Jesus Cristo. É claro que o filme não é perfeito tem um ou dois erros teológicos, mas vale a pena conferir!
Obs: por se tratar de um filme evangélico não é facil acha-lo em locadoras, procure nas maiores, locadoras evangélicas ou compre pelo site da Comev. www.comev.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário