terça-feira, 11 de maio de 2010

Filme - Mãos Talentosas. História de Ben Carson

Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Entretanto aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Em 1987, o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça - uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, de menino de rua a um dos mais respeitados neurocirurgiões do mundo.
Para quem leu o livro, ou já leu a historia deste Dr. Adventista em outras literaturas como a seleções, será uma grande bençao. Apesar do filme não falar muito da religião do Dr. Carson, é muito fiel a sua historia como médico e também a luta de sua mãe. Confirar!
Obs: O filme já esta disponível para venda desde do começo deste mês em alguns sites se você quiser adquirir www.allcenter.com.br. Se você preferir procure nas locadoras se não tiver der a sugestão pra eles.

Ano de Lançamento 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário