terça-feira, 11 de maio de 2010

Filme - No Limite ( O Expresso)

Baseado em uma história real, "No Limete ou O Expresso" conta a extraordinária vida do estudante e jogador de futebol americano Ernie Davis , o primeiro afro-americano a ganhar o troféu Heiman. Suas atitudes como respeito e a luta pela igualdade, mudaram para sempre a cara do esporte americano, e ainda hoje continua a inspirar gerações. O filme ainda revela a situação da pobreza na Pensilvânia ao que se refere à exploração de carvão. Com isso Davis tinha um futuro incerto até se tornar um dos maiores Backs do futebol da história de sua escola. Sob a orientação do lendário treinador Ben Schwartzwarlder Siracusa.
Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo. Trata da história de um técnico de futebol americano de uma escola que, em seis anos, jamais conseguiu levar seu time a um campeonato vitorioso. Se sua vida profissional não vai nada bem, não é muito diferente com a sua vida pessoal. Assim, com todos os aspectos da sua vida lhe dando insatisfação, a ideia de desistir do esporte lhe parece mais tentadora do que jamais pareceu. Mas quando um estranho visitante chega ao local, sua visão começa a mudar, já que o homem começa a mostrar ao técnico que o poder da fé poderá ser a sua salvação, e a perseverança poderá lhe dar a chave para vencer.
Apesar de pensar que todos os cristão já viram esse filme, esta ai postado, realmente a sinopse diz tudo que é o filme, com um tema cristão e é muito motivacional ao mesmo tempo. Nunca desista! Nunca volte atrás! Nunca perca a fé! É uma das frases do filme, vale a pena conferir, você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário